© 2018 por Circo Híbrido. 

Telefone/whatsapp: (51) 99163 3144

Email: contato@circohibrido.com.br

Endereço:  José do Patrocínio, 280 - Cidade Baixa - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram Circo Híbrido
EQUIPE
19399186_1669769369702662_46932117501813

Sou, vivo e respiro com o Circo Híbrido nos meus dias. Trabalho de inventar e criar novos espaços, para administrar, ensinar e estar em cena. Espaços tão importantes em tempos duros que vivemos. Respiros que produzem vida, ganas de voar e se descobrir potente. Trabalho aqui com a construção de novos lugares, novos ângulos, onde todos podem ser, só isso, sem pré requisitos e sem crachás. Como professora, responsabilidade, muito estudo e cuidado, para meus alunos sementes de vento, amoras penduradas, acharem novos ângulos para a vida e serem capazes de fazer tudo o que quiserem. Como artista, romper e criar novos sentidos, para as pessoas terem mais dias interrompidos por confetes, vôos, bolas e bananas no ar, e sentirem a vida nos poros, brilhando os olhos e podendo dar risada sem medo. Como dona do circo, sou professora, artista, palhaça, administradora, malabarista, acrobata, produtora, bailarina, que inventa diariamente brechas para tudo isso acontecer, criando vôos e semeando amor. Sou, vivo e respiro com o Circo nos meus dias para espalhar mais arte por esse mundo.

TAINÁ BORGES

LUIS.JPG.jpg

Encantada pelo mundo da dança e dos palcos desde criança, encontrei no circo um amor à primeira vista. O que começou como um passatempo lá em 2008, se transformou em um relacionamento sério com muito amor e dedicação e hoje não só pratico, como vivo a dança aérea diariamente. Despertar a criatividade, propor desafios pessoais e ver os olhos dos alunos brilharem é minha maior motivação como professora.

Artista, cenógrafo e diretor técnico

LUIS COCOLICHIO

raquela_edited.jpg

Busco a construção de conhecimentos diversos em aula, através do desenvolvimento da técnica e da reflexão acerca das aprendizagens desenvolvidas. Atuo como professora de dança e história, visando o estímulo à profundidade teórica e prática dos alunos e alunas, a partir da minha formação de dançarina aérea e historiadora. Concebo as pessoas como agentes na sociedade complexa em que vivemos, as quais podem se expressar de forma criativa e densa através da movimentação corporal e mental que a dança possibilita.

TAINÁ BORGES

ju_edited.jpg

Apresente sua equipe! Clique aqui para adicionar imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

Prof de Trapézio

TAINÁ BORGES